Registar | Iniciar sessão
Gatos e gatinhos 0 comentarios

Horóscopo dos gatos I

Horóscopo dos gatosTal como os seres humanos são influenciados pela data do nosso nascimento, o caráter e o comportamento geral dos nossos gatos também. Vejamos as caraterísticas dos signos Capricórnio, Aquário, Peixes e Carneiro.

Capricórnio (23 de Dezembro – 20 de Janeiro)

Muitos chamam os gatos Capricórnio de “gatos pensadores” porque são animais muito refletivos porque passam muito tempo pensativos, calados afastados do mundo. São gatos que geralmente estão a olhar para o infinito, perdidos nos seus próprios sonhos. Por isso são gatos perfeitos para pessoas tranquilas ou para famílias com crianças pouco travessas.

São animais tímidos, reservados e também excessivamente sensíveis. A sua timidez chega ao ponto de as vezes duvidarmos dos seus sentimentos para connosco. Nesse aspeto são um pouco orgulhosos e preferem não mostrar os seus sentimentos, do que ver um gesto de recusa da vossa parte.

São também animais muito inteligentes, prudentes e refletivos. São animais que terão muito presente naquilo que esperas deles, e também se aplicaram ao máximo nas suas tarefas.

Aquário (21 de Janeiro – 19 de Fevereiro)

Os gatos Aquário têm um ar angelical que encanta só com o olhar. São gatos muito discretos que se roçam por todo o lado, mas sem chamar demasiada atenção. Mas a sua discrição não quer dizer que não se percebam de todo, não é? Eles estão pendentes de qualquer pequeno detalhe, mas és tu que não te darás conta. Conforme te conheça melhor, mais antecipará os teus movimentos.

Além disso são animais com um instinto social muito desenvolvido, quase humano. São gatos que captam muito bem as energias das pessoas e detetam logo se alguém não tem boas intenções. Com as pessoas bondosas, entrega-se ao máximo. Tal como com os outros animais, mesmo que estes sejam selvagens.

Peixes (20 de Fevereiro – 20 de Março)

Os gatos Peixes também são conhecidos como “gatos médium”, porque são especialmente sensíveis à energia dos ambientes que os rodeiam. São animais muito intuitivos. Se vires que não está bem com algum dos teus amigos, podes confiar nele, porque raramente se engana, quando julga as pessoas.

São animais emotivos, generosos e sensíveis. São animais dispostos a sacrificar-se pelos outros, pelo que é perfeito para conviver com outros animais. Precisará de sentir que é especial para ti de todas as formas. Embora saiba compartilhar, o sentimento territorial que tem também é muito desenvolvido.

Carneiro (21 de Março – 20 de Abril)

Os gatos Carneiro são líderes natos. Estes gatos têm todas as características de um chefe. Estes têm um sentido inato de liderança e sentem-se muito bem a controlar e a manobrar a situação. Por isso, com estes gatos é necessário ser muito firme e não ceder perante as suas tentativas de ganhar o poder.

São animais valentes, dinâmicos e cheios de energia. Isto, unido ao seu carater dominante, pode trazer-nos alguns problemas de rebeldia. Ataca-o a tempo!

Não tentes proibi-o de sair, porque os gatos Carneiro gostam muito da sensação de liberdade. Tentar que não saia, será uma luta continua. São gatos que precisam de muito movimento e muita ação para serem felizes. Além disso são animais impulsivos, pelo que podem aborrecer rapidamente se os contrariarmos. Cuidado com as suas unhas! Eles usam-nas facilmente.

Queres conhecer as características dos outros signos do zodíaco? Aqui poderás ver os detalhes dos gatos Touro, Gémeos, Caranguejo e Leão e aqui encontrarás os signos Virgem, Balança, Escorpião e Sagitário.

Categorias: Gatos,
Compartilha-o:
Artigos relacionados
Comentários
Enviar
Registar | Iniciar sessão
Tudo sobre o mundo dos gatos.
Segue-nos no
GatosMania: Contato | Aviso legal
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no GatosMania.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.