Registar | Iniciar sessão

Viajar com gatos

Geralmente dizemos que os gatos são animais de hábitos e rotinas, e que estes são pouco propícios a mudar de ares e de envolvente. Por isso viajar com as nossas mascotes de férias é algo que normalmente ninguém aconselha.
Vais de férias e estás a pensar em levar a tua mascote contigo? A opção depende de vocês, claro, mas há muitos que dizem que se os gatos pudessem escolher se fossem ou ficassem em casa, as agências de viagens para gatos iam todas à falência.
Queres ir de férias com o teu gato? A seguir oferecemos-te uma serie de truques que te ajudarão o teu gato a familiarizar-se com as viagens e que estas sejam menos traumáticas para eles.
Embora os gatos não sejam grandes amantes de viajar e de mudar os seus hábitos, é possível deslocar-nos com eles. Vejamos os conselhos básicos necessários para poder viajar com as nossas mascotes.
Saibamos algo mais sobre as caixas de transporte para gatos e aprendamos a acostumar a nossa mascote a este prático acessório, juntamente com as precauções que devemos ter em conta com o seu uso.
Irmos de férias pode não ser a mesma coisa se deixarmos o nosso grande amigo em casa. Levá-lo connosco é possível se souberes como. Vê os nossos conselhos e sugestões para que viajar com gatos seja uma experiência tranquila.
Tudo sobre o mundo dos gatos.
Segue-nos no
GatosMania: Contato | Aviso legal
Email ou nome Palavra-passe Fechar ×
Ligar
Esqueci-me da minha palavra-passe
Regista-te no GatosMania.com Fechar ×
Nome/Utilizador:
Email:
Palavra-passe:
Sexo:
Data de nascimento:
  • O teu nome será o teu nome de utilizador e não será possível alterá-lo uma vez que tenhas escolhido um.
  • Ao registares-te nesta página, estás a aceitar os seus termos e condições de uso. Podes lê-los aqui.
Registar
Se o desejares, lembra-te que também podes iniciar sessão com a tua conta do Facebook.